terça-feira, 3 de maio de 2016

Concurso Histórias de Trabalho 2016 - Inscrições Abertas





Começaram as inscrições para 23ª edição do concurso Histórias de Trabalho promovido pela Coordenação do Livro e Literatura. As inscrições irão até o dia 03 de junho de 2016 e cada participante poderá inscrever um (1) trabalho em cada uma destas categorias.

·        Histórias de Trabalho (Narrativas Verdadeiras ou inventadas)
·        História em Quadrinhos/Cartum
·        Fotografia

Veja o edital AQUI 

O concurso seleciona produções de texto ou imagens versando sobre o universo do trabalho ou do trabalhador. As inscrições são gratuitas. Participe.

2 comentários:

  1. labutar ou trabalhar vem do suor do escravo ou do nordestino que sofreram preconceito, não foram poesia nem recompensa sò ingratidão, o cantar do galo È natural mais o respeito pelo trabalhador simples È pura pura rima de literatura de cordel,lÀ vai trabalhador sentir sua dor,sem paz no coração e sem sÀlario fixo como se fosse um favor.

    ResponderExcluir
  2. labutar ou trabalhar vem do suor do escravo ou do nordestino que sofreram preconceito, não foram poesia nem recompensa sò ingratidão, o cantar do galo È natural mais o respeito pelo trabalhador simples È pura pura rima de literatura de cordel,lÀ vai trabalhador sentir sua dor,sem paz no coração e baixarsem sÀlario fixo como se fosse um favor.

    ResponderExcluir